
A estudante de direito que foi presa quando ia apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na segunda-feira (25/11), em Rondonópolis (MT), é Pabla Melo Klauss, de 29 anos.
Pabla Melo Klaus foi presa na faculdade onde estudava durante uma ação da Polícia Civil. Ela é suspeita de integrar e gerenciar as finanças de uma f4cção cr1minosa atuante na região.
Nas redes sociais, Pabla expressava o desejo de concluir o curso de Direito e atuar como advogada criminalista. A estudante é investigada desde 2019 pela Polícia Civil. De acordo com as autoridades, Pabla e seu companheiro – um detento considerado de alta periculosidade – teriam papel central na distribuição de dr0gas no sul do estado.
A jovem possui passagens anteriores pela polícia por cr1mes relacionados a organização criminosa, associação para o tr4fico e tr4fico de dr0gas.
Mesmo preso, o marido de Pabla era apontado como uma figura de grande influência dentro da f4cção, articulando julgamentos e punições contra membros e rivais, incluindo ass4ss1natos.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


