
A estudante de direito que foi presa quando ia apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na segunda-feira (25/11), em Rondonópolis (MT), é Pabla Melo Klauss, de 29 anos.
Pabla Melo Klaus foi presa na faculdade onde estudava durante uma ação da Polícia Civil. Ela é suspeita de integrar e gerenciar as finanças de uma f4cção cr1minosa atuante na região.
Nas redes sociais, Pabla expressava o desejo de concluir o curso de Direito e atuar como advogada criminalista. A estudante é investigada desde 2019 pela Polícia Civil. De acordo com as autoridades, Pabla e seu companheiro – um detento considerado de alta periculosidade – teriam papel central na distribuição de dr0gas no sul do estado.
A jovem possui passagens anteriores pela polícia por cr1mes relacionados a organização criminosa, associação para o tr4fico e tr4fico de dr0gas.
Mesmo preso, o marido de Pabla era apontado como uma figura de grande influência dentro da f4cção, articulando julgamentos e punições contra membros e rivais, incluindo ass4ss1natos.

Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Acidente fatal Jovem de 22 anos morre e outro fica gravemente ferido após capotamento na br-040, em sete lagoas
Flagra Polícia flagra grupo transportando animal silvestre abatido na zona rural de Fortuna de Minas Mín. 18° Máx. 26°


