
Na noite desta quarta-feira (04), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio nas proximidades da Praça São Sebastião em Matozinhos. No local, foi encontrado o corpo de Alana do Uber com várias perfurações de bala, já sem sinais vitais. A equipe policial isolou a área e acionou a ambulância, mas a equipe médica constatou o óbito no local.
A perícia recolheu cápsulas de munição calibre 40 e um projétil, e o corpo foi removido para o IML. Testemunhas no bar relataram aos policiais que, ao ouvirem os disparos, se assustaram e correram para o fundo do estabelecimento, mas não viram o autor.
Segundo a polícia, as câmeras de monitoramento do estabelecimento estavam inoperantes devido a problemas de energia causados por chuvas fortes na noite anterior. Durante investigações, surgiram suspeitas sobre dois indivíduos, que foram apontados como possíveis autores do crime. Equipes policiais realizaram buscas em um endereço onde os suspeitos poderiam estar, mas não tiveram sucesso em localizá-los.
As câmeras de segurança de outros estabelecimentos próximos, que poderiam fornecer imagens do ocorrido, também estavam inoperantes ou inacessíveis.
A Polícia Civil investiga o crime.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


