
De um total de 457 pedidos feitos pela Defensoria Pública de SP para ter acesso às imagens, 48,3% não foram sequer respondidos até agora.
Outros foram enviados sem imagens, porque a bateria da câmera estava descarregada, e alguns ainda não correspondiam à ocorrência em que os defensores estavam atuando.
Em 24% dos casos analisados, o policial se afastou do local da abordagem, evitando registrar a ação de seus colegas.
Em 32%, a câmera foi ocultada "por algum anteparo", ou então direcionada a "local diverso da abordagem, como o rosto do policial, seu braço ou chão". Em 39%, o PM simplesmente retirou a câmara de seu uniforme, "deixando na viatura ou em outra localização".
Em 36%, não houve acionamento do som. E em 5% o dispositivo foi desligado "no momento da abordagem policial".

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


