
Em Sete Lagoas, um homem foi preso após inventar um roubo de R$ 100.000,00. Ele relatou à Polícia Militar que dois assaltantes, em uma motocicleta prateada, haviam subtraído o dinheiro enquanto ele caminhava pela Avenida Getúlio Vargas, supostamente disparando uma arma de fogo antes de fugir. No entanto, ao revisar o local e investigar o caso, a polícia não encontrou nenhuma evidência do crime.
Durante a investigação, o homem mudou diversas vezes sua versão dos fatos e finalmente, confessou que o roubo era fictício e que havia sido orientado por um advogado a fazer a denúncia falsa.
O homem foi preso por comunicação falsa de crime, uma infração criminal grave, e liberado após compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal.
Este caso destaca a importância de evitar falsas alegações, que prejudicam o trabalho policial e desviam recursos necessários para investigações reais.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


