
A Polícia Civil de Sete Lagoas (MG) investiga um esquema de fraude financeira liderado por Brenda, manicure e principal suspeita, que teria causado prejuízos superiores a R$ 200 mil. De acordo com as investigações, Brenda obtinha a documentação de diversas pessoas, algumas vezes sem o consentimento delas, e as utilizava para solicitar empréstimos diretamente aos bancos.
Por meio de um aplicativo ainda não divulgado, Brenda conseguia acessar as contas bancárias das vítimas. Assim que os valores dos empréstimos fraudulentos eram liberados, a golpista transferia o dinheiro para outras contas, dificultando que os usuários identificassem as transações a tempo.
Mais de oito vítimas já denunciaram o golpe, com relatos de cobranças de agiotas e transações não autorizadas, incluindo empréstimos e transferências via PIX. Brenda está desaparecida, e a Polícia Civil pede que outras pessoas que possam ter sido lesadas procurem as autoridades para contribuir com as investigações.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


