
A Polícia Civil de Sete Lagoas (MG) investiga um esquema de fraude financeira liderado por Brenda, manicure e principal suspeita, que teria causado prejuízos superiores a R$ 200 mil. De acordo com as investigações, Brenda obtinha a documentação de diversas pessoas, algumas vezes sem o consentimento delas, e as utilizava para solicitar empréstimos diretamente aos bancos.
Por meio de um aplicativo ainda não divulgado, Brenda conseguia acessar as contas bancárias das vítimas. Assim que os valores dos empréstimos fraudulentos eram liberados, a golpista transferia o dinheiro para outras contas, dificultando que os usuários identificassem as transações a tempo.
Mais de oito vítimas já denunciaram o golpe, com relatos de cobranças de agiotas e transações não autorizadas, incluindo empréstimos e transferências via PIX. Brenda está desaparecida, e a Polícia Civil pede que outras pessoas que possam ter sido lesadas procurem as autoridades para contribuir com as investigações.

Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Acidente fatal Jovem de 22 anos morre e outro fica gravemente ferido após capotamento na br-040, em sete lagoas
Flagra Polícia flagra grupo transportando animal silvestre abatido na zona rural de Fortuna de Minas Mín. 16° Máx. 29°


