
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã dessa terça-feira (10), uma mulher suspeita de matar a companheira, no bairro Dom Bosco, em Poços de Caldas, Sul do estado.
A investigada, que havia fugido após o crime, foi localizada na cidade de Santa Rita do Sapucaí, a 140 quilômetros, graças à atuação conjunta entre as equipes das delegacias das duas cidades.
Investigação
A vítima e a suspeita mantinham um relacionamento amoroso conturbado desde o início de 2023, marcado por episódios de violência doméstica, com registro de duas ocorrências policiais. Em julho de 2023, a suspeita chegou a ser presa por descumprir medida protetiva. Apesar disso, as duas voltaram a se relacionar em outubro de 2024.
Na última segunda-feira (9/12), a mulher encontrou com a vítima, já portando uma faca. Após breve discussão, ela desferiu um golpe no coração da companheira, que não resistiu ao ferimento e morreu após ser socorrida.
Depois do crime, a suspeita fugiu, levando o celular e a motocicleta da vítima, utilizando o aparelho para enviar mensagens ameaçadoras a duas mulheres com quem a vítima teria se relacionado.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


