
A Polícia Civil do Rio investiga a morte de cinco pessoas durante dois ataques a bar, ocorridos no sábado (14), em diferentes regiões do Rio. A suspeita é de que traficantes estejam por trás dos dois episódios.
Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um grupo de amigos participava de um amigo oculto num bar, quando três traficantes armados passaram atirando contra as vítimas. Cinco pessoas foram baleadas na ação criminosa.
Rodrigo Assis, 24, Jonatan Lima, 30, e Leanderson Luís Ferreira, 39, não resistiram. Outros dois feridos foram levados a hospitais da região.
Um dos feridos já foi liberado e o outro segue internado. A polícia acredita que os traficantes teriam confundido as vítimas com milicianos porque, momentos do amigo oculto, milicianos teriam se reunido no mesmo bar. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Na região da Muzema, Zona Oeste da capital fluminense, homens armados passaram atirando contra um quiosque que estava lotado. Quatro pessoas foram baleadas, sendo que duas morreram. A suspeita é de que o ataque também tenha sido praticado por traficantes que travam uma guerra pela disputa de território com milicianos.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga o caso.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


