
Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar em Coluna, no Alto Jequitinhonha, acusado de estuprar e tentar matar uma jovem de 25 anos. O crime aconteceu na sexta-feira (27), mas a ocorrência foi concluída no sábado (28).
A vítima relatou que foi convidada pelo suspeito para “tomar cachaça” em sua casa. No local, ele teria trancado a porta de um quarto, ameaçado com um canivete e forçado a prática de atos sexuais. Após uma nova tentativa de violência, ela conseguiu escapar, mas foi seguida e esfaqueada no peito.
A jovem encontrou abrigo na casa de um vizinho, que permitiu que ela passasse a noite ali. Na manhã seguinte, ela foi para o hospital, onde permanece internada em estado estável.
O suspeito negou o estupro, mas admitiu ter ferido a vítima após se sentir ofendido por supostas palavras dela. Ele foi preso em casa, mas não soube dizer onde estava o canivete usado no ataque.
Testemunhas confirmaram que ambos estavam alcoolizados no momento do crime e relataram lembranças vagas do ocorrido.

Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou Mín. 19° Máx. 27°


