
A Polícia Civil confirmou ter descoberto e fechado uma fábrica clandestina de falsificação de bebidas destiladas na região Leste de Belo Horizonte. O espaço ficava em uma casa no bairro Santa Efigênia e foi alvo de uma operação nessa terça-feira (20). No local, foram encontrados diversos equipamentos utilizados na produção dos produtos, que podem custar até R$ 1 mil.
De acordo com a corporação, um homem apontado como responsável pela fábrica clandestina foi preso na residência. A identidade dele, no entanto, não foi divulgada.
Segundo os investigadores, materiais para embalagem, garrafas e caixas também estavam no espaço. A polícia ainda encontrou materiais para uso de drogas.

A Polícia Civil explica que as bebidas eram vendidas para organizadores de bailes funk, comerciantes e pessoas de alto poder aquisitivo.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

