
Uma visita de supostos funcionários do SUS que estariam atendendo a população em suas casas foi o mote para que ocorresse um roubo na casa de José Silvério Dourado, na Rua Vereador Luiz Dagoberto, bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas.
O morador relata que um carro que foi identificado pelos homens como sendo da prefeitura parou em frente à sua casa com a finalidade de prestar acompanhamento de saúde. José Silvério Dourado estranhou, pois não havia pedido nenhuma visita.
Em depoimento à Polícia Civil, José Silvério diz, ainda, que enquanto um dos homens simulava o atendimento, o outro entrava na casa sem que ele tivesse noção do que estava fazendo. Posteriormente, descobriu a que a dupla de falsos funcionários da Saúde havia roubado R$ 2.600,00 em dinheiro que ele guardava em casa. Além disso, descobriu que os dois homens fizeram operações no banco em que tem conta corrente e retiraram R$ 2.831,48, sem que ele saiba como eles conseguiram fazer isso.
As informações de José Silvério foram prestadas à Polícia Civil, que agora cuida do caso.

ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba Mín. 17° Máx. 26°


