
O feto encontrado morto, dentro de um saco plástico, na manhã do dia 29 de junho, foi vítima de barbárie ainda maior do que se imagina. Os primeiros golpes contra sua vida foram pancadas no crânio, conforme sugerem fortes indícios.
Em seguida, a pessoa que praticou o homicídio levou o feto, ainda com vida, dentro de um saco plástico para ser jogado no Córrego do Diogo, ao lado da Avenida Dr. Renato Azeredo cruzamento com a Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Distrito Industrial.
Quem tentou jogar o feto no córrego não conseguiu seu objetivo, uma vez que, possivelmente, o saco plástico com o feto bateu em alguma barreira e voltou à avenida, sendo vítima de um possível atropelamento, o que gerou a exposição de seus órgãos internos. O fato consumou o óbito.
Há várias linhas de investigação, mas as atenções policiais talvez devam se voltar para possíveis moradores do Distrito Industrial. As investigações prosseguem. Pessoas já foram ouvidas pela Delegacia de Homicídios.

ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba Mín. 17° Máx. 27°


