
O feto encontrado morto, dentro de um saco plástico, na manhã do dia 29 de junho, foi vítima de barbárie ainda maior do que se imagina. Os primeiros golpes contra sua vida foram pancadas no crânio, conforme sugerem fortes indícios.
Em seguida, a pessoa que praticou o homicídio levou o feto, ainda com vida, dentro de um saco plástico para ser jogado no Córrego do Diogo, ao lado da Avenida Dr. Renato Azeredo cruzamento com a Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Distrito Industrial.
Quem tentou jogar o feto no córrego não conseguiu seu objetivo, uma vez que, possivelmente, o saco plástico com o feto bateu em alguma barreira e voltou à avenida, sendo vítima de um possível atropelamento, o que gerou a exposição de seus órgãos internos. O fato consumou o óbito.
Há várias linhas de investigação, mas as atenções policiais talvez devam se voltar para possíveis moradores do Distrito Industrial. As investigações prosseguem. Pessoas já foram ouvidas pela Delegacia de Homicídios.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

