
O SBT decidiu impor restrições à participação de Zezé Di Camargo em sua programação após declarações do cantor consideradas ofensivas às filhas de Silvio Santos. De acordo com informações divulgadas pelo portal F5, do Uol, o sertanejo passou a ser tratado como “persona non grata” nos bastidores da emissora e não deverá ser convidado para nenhuma atração do canal.
A medida teria sido motivada por falas feitas por Zezé após o evento de lançamento do canal SBT News. Em vídeo publicado nas redes sociais, o artista demonstrou indignação com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na cerimônia, além de criticar atitudes atribuídas à família Abravanel.
Segundo a publicação, a orientação interna é para que o cantor seja ignorado por todos os programas da emissora, inclusive pelo setor de jornalismo. A decisão, no entanto, não se estende a outros membros da família do artista, como a filha Wanessa Camargo, que não deve ser afetada pela determinação.
Procurada pela reportagem do Metrópoles, a assessoria de comunicação do SBT informou que não irá se pronunciar sobre o caso.
Em suas declarações, Zezé Di Camargo, que se posiciona publicamente como apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou que a presença de Lula e Alexandre de Moraes no evento simbolizaria uma mudança de postura editorial da emissora, o que, segundo ele, não estaria alinhado aos valores defendidos por Silvio Santos, fundador do SBT, que morreu em 2024.
Famosos Zé Felipe rebate boatos sobre Ana Castela e nega rumores sobre ser lesbica
Colapso Correios entram em alerta máximo: fim do “vale-peru”, risco ao 13º e ameaça de greve nacional
Concurso Inscrições para concurso do IBGE terminam nesta quinta-feira (11) Mín. 18° Máx. 23°


