
Moradores da região do Barreiro, em Sete Lagoas, relataram à reportagem do Megacidade.com que pode haver um novo bloqueio do trecho da BR-040 nas proximidades do bairro. O ato de protesto pode ocorrer na tarde desta quinta-feira (3).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já deslocou unidades para o trecho, localizado perto do Posto Canecão, na BR-040. De acordo com moradores, caminhoneiros estão arrumando faixas para demonstrar o protesto contra o reajuste de preços dos combustíveis, fato que culminou com o movimento.
Os caminhoneiros iniciaram o bloqueio parcial da rodovia no dia 1º de agosto e continuaram no dia 2. Hoje, dia 3, quinta-feira, por volta da 1h, o movimento havia sido desfeito.
Outras informações a qualquer instante.

PREÇO DO DIESEL Estados e governo federal firmam acordo para baixar o preço do diesel
VIOLÊNCIA Minas Gerais contabiliza 32 feminicídios nos dois primeiros meses de 2026
INHAÚMA Banco Master possui 136 imóveis avaliados em mais de R$ 31 milhões em condomínios de luxo em Inhaúma
NOVOS RADARES BR-381 terá instalação de quase 70 novos radares a partir desta semana; confira os pontos
FOLGA Abril terá feriado prolongado de quatro dias; veja quando será
MUDANÇA DE ESTAÇÃO Clima em Minas muda com chegada do outono; veja o que esperar da estação
MERCADO FARMACÊUTICO Patente do Ozempic expira nesta sexta-feira; veja quando o preço deve cair
CAMINHONEIROS Caminhoneiros recuam de paralisação e mantêm negociações com o governo
GREVE NACIONAL Caminhoneiros ameaçam iniciar greve nacional nesta quinta-feira (19) contra alta do diesel e valor do frete Mín. 17° Máx. 26°


