
No dia 30 de maio, o ônibus da Turi atropelou o jovem João Victor Souza, 15 anos, que estava trafegando em uma bicicleta na rotatória do bairro Boa Vista. O ciclista, que voltava do trabalho, foi arremessado no passeio e sofreu vários ferimentos, principalmente na região do joelho e tornozelo. Testemunhas afirmam que o ciclista estava fazendo o percurso dentro da rotatória, momento em que foi atropelado pelo ônibus da Turi que estava no mesmo sentido.
Na manhã desta quinta-feira (03), o jovem realizou a segunda cirurgia na região do tornozelo. Eliseth Souza, mãe do rapaz, utilizou as redes sociais para criticar a postura da empresa.

O Megacidade.com conversou com a mãe da vítima. Segundo ela, a Turi não prestou nenhum auxilio para o filho durante todo o tratamento. “ Meu filho está passando pela segunda cirurgia devido ao acidente e até hoje não recebemos nenhuma ajuda por parte da Turi”, disse Eliseth Souza.
A família informou à nossa equipe de reportagem que será movida uma ação judicial contra a empresa.
Outro lado - De acordo com a Gerência da Turi, “nada foi nos solicitado nos últimos dias”, em referência à família do jovem acidentado. A empresa acrescentou que, a partir do contato feito pelo Megacidade.com, entrou em contato com a mãe do rapaz e ela disse que tudo está com o advogado da família para entrar com a ação na Justiça. Ao finalizar, a Turi informou ter solicitado “as notas dos medicamentos para reembolso” e que as notas estão com o advogado.

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 20° Máx. 27°


