
Depois de cinco semanas de frio intenso, a temperatura mais amena voltou a dar o seu ar da graça, nesta terça-feira, (9), em Sete Lagoas. À noite, diferentemente de outros dias, foi até possível sair sem agasalho
Mas, quem gosta de calor, não deve comemorar muito. O frio não acabou. Segundo a ClimaTempo, a partir desta quinta-feira, ventos frios e úmidos de uma massa de ar de origem polar extremamente forte que está sobre o mar, na costa da Argentina, começam a chegar ao Sul e ao Sudeste do Brasil. Estes ventos vão trazer o ar úmido do mar que vai se espalhar pelas áreas próximas do litoral.
O aumento de umidade vai facilitar a formação de muitas nuvens no decorrer desta quinta-feira.
Em Sete Lagoas, o frio começa a chegar na sexta, interrompendo a sequência de dias de temperaturas mais amenas. Para esta quarta, a previsão é de uma mínima de 13ºC, chegando aos 15º na quinta. Porém, a partir de sexta-feira, já por influência da massa de ar polar, a temperatura começará a cair, chegando a 11ºC no domingo. Porém, em comparação com a onda continuada de frio que imperou sobre Minas Gerais durante o mês de julho, desta vez ele não será tão drástico. Sinal de que a transição para a primavera, estação caracterizada pelas temperaturas mais amenas, já está em marcha. Para quem aprecia o frio, talvez seja o início da despedida.
Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 20° Máx. 27°


