
A Polícia Militar está à procura de bandidos que invadiram na madrugada deste domingo (7)uma agência bancária do banco do Bradesco em Curral de Dentro, no Norte de Minas. Os criminosos efetuaram dois disparos na porta do banco e explodiram um dos caixas eletrônicos, entretanto, não conseguiram danificar o compartimento onde ficam armazenadas das notas de dinheiro. Ninguém ficou ferido.
O crime aconteceu por volta das 1h50. Os bandidos chegaram à agência, que fica na Praça Miguel Alves dos Santos, no centro da cidade, próximo à prefeitura, em um veículo Gol vermelho e em duas motocicletas XRE. Eles foram flagrados por câmeras de monitoramento e não usavam capuz. Logo após a explosão, os criminosos fugiram sentido BR-251.

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

