
Um caminhão com 40 gados com as iniciais “JV” nas pernas traseiras, foi assaltado na manhã deste último sábado (6), em Cachoeira da Prata, Bairro São Judas Tadeu. Segundo informações, os animais para abate, da raça nelore eram avaliados em R$ 58.986,00. Dois indivíduos, sendo um com revólver, no momento em que o motorista R.A.C., 28 anos, verificava como estava a carga, o obrigaram a entrar na cabine do caminhão.
Um dos assaltantes teria assumido a direção e tomado a direção ao trecho que liga à cidade de Esmeraldas. Então, eles teriam feito contato com mais dois indivíduos, os quais com o rosto coberto, colocaram a vítima dentro de Fiat Strada. Posteriormente, o motorista R.A.C. foi abandonado às margens da BR 040, próximo ao trevão de Curvelo.
Ao pedir ajuda, a vítima localizou o caminhão já sem a carga, estacionado próximo ao local onde ele havia sido abandonado pelos assaltantes. O interior do caminhão estaria danificado, faltando uma caixa de ferramentas, 500 reais em dinheiro, um aparelho de CD, um cobertor e um celular. Já os autores não foram localizados.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

