
Na noite deste último sábado (6), um homem de 51 anos, suspeito de aliciar uma menina de 8 anos no Bairro Cidade de Deus, acabou detido. A mãe percebeu diferença no comportamento da filha que estava abatida e nervosa. Ela também estranhava a presença do suspeito em sua casa, o qual é meio irmão de seu marido e passou a vigiá-lo.
Então a mãe viu quando o acusado chamou a menina e fez sinal para que ela não falasse nada. Quando a mãe chamou a criança para tomar banho, ela não queria tirar a roupa, começou a chorar e disse que estava sentindo dores na região genital. Em seguida ela contou sua mãe que o homem a sentou no colo, introduziu o dedo na sua genitália e a fez pegar em sua genitália.
No momento em que o suspeito tentava conseguir transporte para ir para a zona rural onde trabalhava, como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado. Contudo, ele poderá ser indiciado por estupro de vulnerável.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

