
Um caseiro de 47 anos foi preso suspeito de estuprar e matar a enteada, de 12, em Seropédica, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após um desentendimento entre o autor e a mãe da vítima. O homem foi preso na Rodoviária Rio Novo no momento em que se preparava para fugir. Ele tinha comprado passagem para São Paulo.
A mulher, que tinha um relacionamento com o caseiro, contou aos policiais que havia ido ao sítio onde o homem trabalha junto com a filha. Ela foi buscar um dinheiro oferecido pelo homem para fazer doces e vendê-los em casa. Chegando ao local, o homem pediu para a adolescente ir comprar refrigerante e bala.
Após insistir, ele conseguiu que a menina fosse. Na sequencia, também saiu de casa alegando que precisava buscar um dinheiro na casa de um conhecido. Ao voltar, a mulher percebeu que ele tinha marcas de arranhões pelo corpo. Ela quis, então, saber da filha. Foi quando o homem pegou uma faca e ameaçou. A mulher ficou com medo e fugiu.
Depois de deixar o local, a mãe da garota registrou o sumiço da filha na 48º Delegacia de Polícia. Após trabalho de buscas, o corpo da vitima foi localizado com os pés e mãos amarrados em um terreno do mesmo sítio. Além disso, um pedaço de pano foi encontrado enrolado no pescoço dela. A perícia constatou lesões nos órgãos genitais da adolescente e marcas que indicam que ela pode ter sido enforcada.
Na delegacia, o suspeito disse que matou a menina para atacar a mãe dela. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ele pode pegar até 50 anos de prisão.
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

