Na manhã deste último sábado (6), na Rua Francisco Luiz da Silva, Bairro Várzea das Flores em Pompéu, a Polícia Militar (PM) prendeu Jardel Lopes Martins, 33 anos. Segundo a vítima de 21 anos que é amásia do autor, ela foi estuprada e agredida por ele. A vítima também disse que foi agredida psicologicamente e fisicamente pelo seu amásio na última sexta-feira (5), sendo mantida trancada em sua residência durante a tarde por Jardel que a liberou a noite, para que essa pudesse deslocar para o trabalho.
A amásia do autor relatou também que após chegar em casa, Jardel lhe forçou a manter relações sexuais com ele, sendo que, segundo ela, o fato se repetiu na madrugada de sábado (6), quando Jardel a obrigou a entrar em seu veículo e levou-a para um canavial, próximo a indústria Sucroalcooleira Agropéu.
No local o autor obrigou que a amásia mantivesse relações sexuais com ele e após a consumação do ato, Jardel a ameaçou de morte e agrediu repetidas vezes com socos e tapas. Após as agressões ele novamente a estuprou pela segunda vez.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico, onde foi constatado hematomas nos lábios superiores e inferiores, arranhões em ambas as pernas e fratura na face do lado esquerdo. Em seguida a vítima foi encaminhada para Sete Lagoas.
O autor foi localizado e assumiu ter agredido a amásia por motivo de ciúmes. Quanto ao estupro, ele disse que teve relações sexuais com a vítima, mas que em nenhum momento houve resistência por parte de sua amásia. Jardeu foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o fato foi formalizado e finalizado.
Da Redação com Rota 190
Mín. 17° Máx. 32°