Na noite desta quarta-feira (10), na zona rural de Baldim, a Polícia Militar (PM) prendeu Jean Carlos Alves, 24 anos, por estupro de vulnerável. Segundo informações, o autor agrediu e manteve relações sexuais com duas crianças, sendo uma de 7 anos e outra de 12, dentro de sua residência na zona rural de Baldim.
Os menores relataram que “o autor com arma de fogo, os fizeram segurar em seu órgão genital (pênis), onde posteriormente o introduziu no ânus da criança de 12 anos. Jean foi localizado e preso e as vítimas encaminhadas ao HPS de Inhaúma.
Na casa do autor também foram apreendidas as seguintes armas: uma garrucha calibre 22, uma polveira de fabricação artesanal e uma arma de pressão calibre 22. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia
Da Redação com Rota 190
Mín. 17° Máx. 29°