
Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (11), por roubar um sutiã da Loja Sensual, localizada na Praça Bom Jesus, em Matozinhos. Ele teria sido rendido por populares.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem invadiu o estabelecimento e pediu o celular para uma funcionária. Em seguida, subtraiu o acessório feminino e saiu correndo em direção à Avenida Caio Martins. “A vítima pediu ajuda aos populares que estavam na rua e eles conseguiram capturar o indivíduo”, contou o policial.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia. Para os policiais ele disse que devolveria o sutiã posteriormente.
Por Dentro de Tudo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

