
Quem frequentou o Parque Náutico da Boa Vista nesse fim de semana, pode presenciar uma cena diferente ao redor da orla da Lagoa Boa Vista. A presença ostensiva da Polícia Militar, pegou de surpresa os desavisados e trousse tranquilidade para os moradores da região e também dos setelagoanos que utilizam aquela área de lazer.
O local que é frequentado por pessoas de bem, também recebe a interferência daqueles que utilizam a área de lazer para o consumo, venda de drogas e também pequenos furtos de objetos como aparelhos celular.
Diante da situação, a Polícia Militar de Sete Lagoas, começou a realizar o policiamento ostensivo em toda a orla da Lagoa Boa Vista, trabalho que foi elogiado pelos setelagoanos que estavam presentes no Parque Náutico da Boa Vista. Carlos Alcântara, morador do bairro das Indústrias, estava passeando com a filha de bicicleta e notou a diferença em relação á segurança no parque. “É preciso fazer esse trabalho todos os finais de semana, muitas pessoas querem frequentar aqui, mas, tem medo da insegurança, espero que a PM continue assim para que possamos resgatar esse lugar que é lindo”, disse ele.
Moradores também ficaram satisfeitos com a operação da PM.
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

