
A violência em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas, chegou até a igreja Bom Pastor, no bairro Santa Matilde. Bandidos entraram na casa paroquial usando uma submetralhadora artesanal, renderam e agrediram o padre com socos e fugiram levando R$ 144 em dinheiro e um celular. O crime ocorreu por volta das 20h da última quinta-feira, quando o padre Roberto de Carvalho Bruno, 62, já estava repousando. Ele contou à polícia que foi chamado no portão por uma mulher com uma criança no colo.
Ao sair para atendê-la, o padre foi rendido por dois homens armados com uma submetralhadora. Os bandidos entraram na casa paroquial e agrediram Carvalho com um soco no rosto, além de ameaçá-lo de morte. Depois de roubar o dinheiro e o celular, o bando fugiu em um Gol prata. O padre chamou a polícia e precisou ser levado para uma unidade de saúde por conta da agressão sofrida. Ele teve ferimento no rosto, foi atendido e liberado para repousar em casa. A reportagem tentou localizá-lo, mas não conseguiu contato.
Após o roubo, as polícias Civil e Militar conseguiram localizar uma mulher que confessou participação no crime. Outras três pessoas já foram detidas. Ao todo, cinco pessoas teriam envolvimento no crime. Uma mulher segue foragida. Foram recuperados dinheiro e celular roubados. Drogas e a arma e o veiculo usados no crime foram apreendidos.
Fonte: OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

