
No último sábado (13), de posse de informações de que uma residência era utilizada para o tráfico de drogas, os militares compareceram na Rua E, Bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas. No local, visualizaram indivíduos que, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir.
Os militares tiveram êxito ao abordá-los e constataram que se tratava se J. V. A. O e K. P. G. F (ambos 15 anos). Durante as buscas no imóvel foram localizados 13 tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma faca, um notebook, uma TV, duas câmeras e materiais utilizados para refino da droga.
Durante as buscas nas imediações do imóvel a um terceiro indivíduo que foi visto com os menores, foi localizado T. P. A. (30 anos) acompanhado de uma menor (16 anos), suspeitos em um outro imóvel. A partir da entrada dos militares no local, foram localizadas sete barras e um pedaço grande de maconha prensada.
Os autores foram presos e os menores apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.
Ascom do 25º BPM

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

