
Um caminhão Mercedes Benz foi roubado na tarde desta quarta-feira (17), na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), Bairro Nossa Senhora do Carmo em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima que trabalhava como motorista, M.B.T., 20 anos, teria parado o veículo para aguardar um contato telefônico de uma cliente que iria informar o endereço para uma mudança de móveis.
Então, três indivíduos teriam chegado a pé, um deles colocado a mão sob a blusa simulando estar armado e falou para o motorista descer do caminhão e lhe entregar o celular. Em seguida, os autores entraram no caminhão e fugiram no sentido a UPA Norte-Sul, não sendo mais localizados.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

