Um caso de suspeita de estupro de vulnerável aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), na Rua Marataízes, no Bairro Quintas da Varginha em Sete Lagoas. Segundo informações, um menor de 13 anos, R.O.M., teria tirado o short e a calcinha de sua prima de 5 anos, B.A.M. e passado seu órgão genital no órgão dela. É o que teria sido dito aos policiais por V.C.A., mãe da menina que a teria ouvido chorar, enquanto ela estava ocupada com afazeres domésticos.
Ao tomar conhecimento do fato, J.M.M.S., 41 anos, teria segurado o menor de 13 anos pelo braço para saber o que aconteceu, o qual saiu correndo para a casa de seus pais. Em seguida, L.M.S., 32 anos, considerado pai do menor, teria entrado em atrito com J.M.M.S., havendo agressões e ameaças.
Uma vez que no momento inicial, o Conselho Tutelar não teria comparecido ao local, os policiais conduziram a criança vítima do suposto estupro e o menor ao Hospital Municipal, acompanhado pelos pais, onde foram feitos os exames médicos necessários, não sendo constatado lesão no órgão genital da menina B.A.M.
Neste momento do atendimento, uma conselheira tutelar esteve presente e acompanhou as partes envolvidas até o encerramento da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos na briga foram presos e o menor apreendido e autuado em flagrante.
Da Redação
Mín. 13° Máx. 27°