Quinta, 22 de Janeiro de 2026
17°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Polícia Sul de Minas

Filho mata pai a pauladas e agride irmã em Alpinopólis

Ao ser preso o agressor disse que não tinha motivos para o homicídio

20/01/2018 às 10h35
Por: Redação
Compartilhe:
Ao ser preso o agressor disse que não tinha motivos para o homicídio - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Ao ser preso o agressor disse que não tinha motivos para o homicídio - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de matar o próprio pai, de 84 anos, a pauladas em Alpinopólis, no Sul de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (19). A irmã do suspeito tentou impedir o crime, mas acabou sendo agredida também pelo irmão. Ao ser preso o agressor disse que não tinha motivos para o homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se aproveitou que o pai estava dormindo e deu várias pauladas contra a cabeça do idoso. A irmã do agressor tentou contê-lo, mas acabou sendo agredida também. As vítimas foram socorridas para um hospital da cidade, mas o idoso não resistiu.

Segundo a polícia, o suspeito ainda deu golpes com a madeira em sua própria cabeça. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime. O homem disse não ter motivos para ter cometido as agressões. Os militares contaram que o suspeito era usuário de drogas e já tinha agredido a família antes.

Por Natália Oliveira - OTempo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Chuva

Mín. 15° Máx. 18°

Sex 22°C 16°C
Sáb 24°C 16°C
Dom 18°C 17°C
Seg 25°C 15°C
Ter 24°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio