
Um homem de 42 anos foi preso suspeito de matar o próprio pai, de 84 anos, a pauladas em Alpinopólis, no Sul de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (19). A irmã do suspeito tentou impedir o crime, mas acabou sendo agredida também pelo irmão. Ao ser preso o agressor disse que não tinha motivos para o homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se aproveitou que o pai estava dormindo e deu várias pauladas contra a cabeça do idoso. A irmã do agressor tentou contê-lo, mas acabou sendo agredida também. As vítimas foram socorridas para um hospital da cidade, mas o idoso não resistiu.
Segundo a polícia, o suspeito ainda deu golpes com a madeira em sua própria cabeça. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime. O homem disse não ter motivos para ter cometido as agressões. Os militares contaram que o suspeito era usuário de drogas e já tinha agredido a família antes.
Por Natália Oliveira - OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

