
Sogra e genro se feriram em briga na manhã deste domingo (21), no Conjunto Dona Sílvia em Sete Lagoas. Vizinhos da filha de Júnia Bernardineli Dias Ferreira, teriam ligado para ela e informado que seu genro Maxsuel Bonfim Pacheco, 22 anos, estaria agredindo sua filha Lorena Dias Ferreira, 23 anos.
Júnia teria ido até a casa do casal no Bairro Dona Silvia, onde segundo Júnia, em relato à Polícia disse que quando chegou à casa, Maxsuel saiu e retornou, pegando uma garrafa de cerveja que estava no quintal e partiu para cima dela, atingindo o seu rosto e pescoço. Júnia sofreu dois cortes de 5 cm de cada e segundo ela, para se defender, também pegou a garrafa que o genro deixou cair e o atingiu no pescoço. Maxsuel sofreu escoriações nas duas mãos e um corte de 4cm no pescoço.
Uma irmã de Lorena também alega ter sido agredida. Lorena teria contado que estava discutindo a relação com Maxsuel, quando ele começou a agredi-la com socos e chutes. Em seguida, ele teria ido para a casa da mãe dele e retornado, quando aconteceu a agressão mútua entre ele e sua mãe.
Equipes do SAMU socorreram sogra e genro até o Hospital Municipal, onde após liberados, foram levados para Delegacia de Polícia Civil.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

