Sogra e genro se feriram em briga na manhã deste domingo (21), no Conjunto Dona Sílvia em Sete Lagoas. Vizinhos da filha de Júnia Bernardineli Dias Ferreira, teriam ligado para ela e informado que seu genro Maxsuel Bonfim Pacheco, 22 anos, estaria agredindo sua filha Lorena Dias Ferreira, 23 anos.
Júnia teria ido até a casa do casal no Bairro Dona Silvia, onde segundo Júnia, em relato à Polícia disse que quando chegou à casa, Maxsuel saiu e retornou, pegando uma garrafa de cerveja que estava no quintal e partiu para cima dela, atingindo o seu rosto e pescoço. Júnia sofreu dois cortes de 5 cm de cada e segundo ela, para se defender, também pegou a garrafa que o genro deixou cair e o atingiu no pescoço. Maxsuel sofreu escoriações nas duas mãos e um corte de 4cm no pescoço.
Uma irmã de Lorena também alega ter sido agredida. Lorena teria contado que estava discutindo a relação com Maxsuel, quando ele começou a agredi-la com socos e chutes. Em seguida, ele teria ido para a casa da mãe dele e retornado, quando aconteceu a agressão mútua entre ele e sua mãe.
Equipes do SAMU socorreram sogra e genro até o Hospital Municipal, onde após liberados, foram levados para Delegacia de Polícia Civil.
Da Redação
Mín. 17° Máx. 29°