
A Polícia Militar compareceu na noite deste domingo (21), na Rua: Ozório Magalhães bairro Várzea em Sete Lagoas, chegando ao local, policiais receberam informações de D.A.R, pai da criança alegando que sua filha J.A.R de 9 anos, havia sido estuprada e estava sendo atendida no momento por uma unidade médica do SAMU onde foi prestado os primeiros socorros, pois a criança apresentava sinais de asfixia com dificuldades de respiração com hematomas na boca, pernas e pescoço. Devido aos ferimentos a criança foi encaminhada para o hospital municipal.
No endereço estava acontecendo uma festa de aniversário, em certo momento, a mãe da criança sentiu falta da filha passando a procurá-la no interior da residência. Ao perceber que a mãe da criança estava à procura da filha, o suspeito Walter Luiz Vieira que é casado com a tia da vítima, saiu correndo em um matagal nos fundos da casa, em gritos falando que teria feito uma bobagem e que iria tirar a própria vida se trancando em um dos quartos.
Ao perceber que algo estaria errado, uma das testemunhas S.A.A.F, decidiu fazer o trajeto contrário do suspeito e encontrou a criança desacordada com as peças de roupas fora do lugar com sangramentos e uma secreção na boca.
A Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local precisou pedir reforço, pois, os presentes estavam revoltados com o acontecido. Os policiais arrombaram a porta do quarto e encontraram o suspeito Walter Luiz Vieira deitado ao chão com um corte no nariz com sinais de uso de bebida alcoólica e entorpecentes, ele foi preso em flagrante.
Ao ser perguntado sobre o acontecido, inicialmente Walter Luiz assumiu o crime, minutos depois, passou a negar dizendo que teria cometido os crimes a mando de outra pessoa, mas não soube dizer quem seria.
Já no hospital, a médica de plantão disse que além das escoriações encontrada pelo corpo, também apresentava uma secreção de cor e odor semelhante a esperma no rosto e boca da criança. Um médico especialista (Ginecologista), também foi acionado, após trabalhos técnicos realizados, não foi constatado nenhum tipo de penetração, havendo somente vermelhidão no canal vaginal sendo necessário o uso de coquetéis de medicamentos para evitar doenças sexualmente transmissíveis.
Walter Luiz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

