A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta terça-feira (23), para conter uma mulher nervosa durante o cadastramento do transporte escolar, que acontece desde o dia 15 de janeiro, no Museu Ferroviário.
A mulher exaltou no momento em que foi informada que seu atendimento seria feito apenas na parte da tarde. Segundo informações, ela teria agredido uma funcionária da Secretaria de Educação.
A Prefeitura de Sete Lagoas emitiu “Nota de Esclarecimento” sobre o fato. Veja!
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, por meio da Secretaria de Educação, realiza desde o dia 15 de janeiro o cadastramento do transporte escolar público. Para atender a grande demanda do serviço, uma estrutura especial foi montada no Museu Ferroviário.
Na manhã desta terça-feira, dia 23, o processo ocorria normalmente seguindo a ordem das senhas distribuídas, porém uma cidadã se exaltou no momento em que foi informada que seu atendimento seria feito apenas na parte da tarde. Devido o grande número de pessoas que procura pelo serviço, esse tempo de espera tem sido normal. Como a situação fugiu do controle, a polícia teve que ser acionada para tomar as providências cabíveis. A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido.
Da Redação
Mín. 13° Máx. 27°