
A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta terça-feira (23), para conter uma mulher nervosa durante o cadastramento do transporte escolar, que acontece desde o dia 15 de janeiro, no Museu Ferroviário.
A mulher exaltou no momento em que foi informada que seu atendimento seria feito apenas na parte da tarde. Segundo informações, ela teria agredido uma funcionária da Secretaria de Educação.
A Prefeitura de Sete Lagoas emitiu “Nota de Esclarecimento” sobre o fato. Veja!
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, por meio da Secretaria de Educação, realiza desde o dia 15 de janeiro o cadastramento do transporte escolar público. Para atender a grande demanda do serviço, uma estrutura especial foi montada no Museu Ferroviário.
Na manhã desta terça-feira, dia 23, o processo ocorria normalmente seguindo a ordem das senhas distribuídas, porém uma cidadã se exaltou no momento em que foi informada que seu atendimento seria feito apenas na parte da tarde. Devido o grande número de pessoas que procura pelo serviço, esse tempo de espera tem sido normal. Como a situação fugiu do controle, a polícia teve que ser acionada para tomar as providências cabíveis. A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

