
Uma mulher de 43 anos, Gláucia Rodrigues Campos, é suspeita de ingerir bebida alcoólica e agredir o marido e filhos, às 00h29min desta quarta-feira (24), na Rua Adelaide Pereira da Fonseca, Bairro Bernardo Valadares em Sete Lagoas.
A Polícia compareceu ao local, onde a suspeita, após fazer uso de bebida alcoólica ficou bastante alterada e agressiva por ciúmes do marido que está com o pé direito quebrado. Ela armou-se com uma picareta e tentou quebrar o carro da família. O seu filho de 22 anos tentou acalmá-la e acabou sendo lesionado no punho esquerdo.
Gláucia tentou ainda agredir o marido machucado. Uma filha de 17 anos tentou conter a mãe e também foi agredida com vários tapas e socos no rosto. Os filhos disseram à Polícia que ela faz sempre o uso de bebida alcoólica e fica agressiva, tendo muito ciúmes do marido, pois não aceita a separação. Gláucia foi levada à Delegacia de plantão, ouvida e liberada.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

