
Um morador do Bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas, Paulo Henrique da Silva Reis, 29 anos, foi preso às 23h3 min do último sábado (20), em decorrência de mandado de prisão.
Policiais militares faziam patrulhamento pelo Bairro Wenceslau Braz e abordaram Paulo Henrique em atitude suspeita. Durante consulta de seus dados no Sistema Integrado de Defesa Social, foi constatada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Marina Rodrigues Brant e cadastrado em 20 de novembro do ano passado. Foi apurado que Paulo Henrique havia sido preso em 16 de julho do ano passado, suspeito de agredir Fernanda Rosa Bispo.
Naquele dia ele foi autuado em flagrante por infringir os artigos 147 e 129 depois a delegada Daniela dos Santos Silva, da Delegacia de Mulheres o indiciou também nos artigos 7, inciso II da Lei 11.340 e artigo 21 dessa mesma Lei.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

