
Um morador do Bairro Cidade de Deus, Denilson Júnior Rodrigues dos Santos, 19 anos, residente na Rua Ademir José de Oliveira, é suspeito de agredir nesta segunda-feira (22), às 21h40min, sua irmã de 27 anos e a companheira de 20 anos que está grávida.
A polícia foi chamada pela irmã de Denilson que relatou que o irmão havia agredido a companheira por motivos fúteis, com chutes e socos, causando-lhe um corte na cabeça e muitas dores abdominais. A irmã do autor informou que tentou acalmá-lo e também foi agredida com um soco no rosto.
Denilson fugiu após as agressões e não foi encontrado. Já a sua companheira foi socorrida no Hospital Municipal e a irmã não desejou ser medicada. A polícia apurou que após as agressões Denilson foi até a residência de um vizinho que faz manutenção em sofás e danificou o portão com chutes, conseguindo destrancá-lo.
Após entrar no imóvel, ele ateou fogo em alguns sofás e usou uma pedra para danificar a câmera de vigilância. O autor não foi encontrado para falar sobre as acusações.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

