Um morador do Bairro Cidade de Deus, Denilson Júnior Rodrigues dos Santos, 19 anos, residente na Rua Ademir José de Oliveira, é suspeito de agredir nesta segunda-feira (22), às 21h40min, sua irmã de 27 anos e a companheira de 20 anos que está grávida.
A polícia foi chamada pela irmã de Denilson que relatou que o irmão havia agredido a companheira por motivos fúteis, com chutes e socos, causando-lhe um corte na cabeça e muitas dores abdominais. A irmã do autor informou que tentou acalmá-lo e também foi agredida com um soco no rosto.
Denilson fugiu após as agressões e não foi encontrado. Já a sua companheira foi socorrida no Hospital Municipal e a irmã não desejou ser medicada. A polícia apurou que após as agressões Denilson foi até a residência de um vizinho que faz manutenção em sofás e danificou o portão com chutes, conseguindo destrancá-lo.
Após entrar no imóvel, ele ateou fogo em alguns sofás e usou uma pedra para danificar a câmera de vigilância. O autor não foi encontrado para falar sobre as acusações.
Da Redação
Mín. 13° Máx. 27°