
Um roubo com assassinato, “latrocínio”, ocorreu no início da noite desta quinta-feira (25), na Fazenda José Lopes Vieira, na Zona Rural de Cambaúba, em Funilândia. A comunidade está assustada com tamanha crueldade.
Segundo informações, o suspeito de cometer o crime, o caseiro Rogério Mariano da Silva, 51 anos, para roubar estrangulou, quebrou o nariz, amordaçou e sufocou a patroa Osvaldina Lourenço da Silva,74 anos, dona da fazenda, pois tinha ficado sabendo que ela havia recebido certa quantia em dinheiro pela venda de gados. Ele teria chegado para trabalhar na fazenda na última sexta-feira (19), vindo de Lagoa Santa.
Após matar a senhora, o suspeito teria tentado simular um roubo, escondendo bolsa e cartões da vítima, chegando a chamar os vizinhos. Mas ele acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. A perícia esteve no local para realizar os trabalhos necessários e liberar o corpo.
Na tarde desta sexta-feira (26), a perícia da Polícia Civil esteve no velório da senhora Osvaldina, a fim de colher mais provas no corpo da vítima, uma vez que o suspeito nega a autoria do crime.
Dona Osvaldina Silva era esposa de Esmael Badú (filho de Chico Badú), de Saco da Vida.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

