
Na noite desta quinta-feira (25), no Bairro Bela Vista II em Sete Lagoas, uma mãe compareceu na unidade policial com sua filha adolescente, a qual relatou que foi abusada por um indivíduo não identificado.
A adolescente disse que um homem que usava blusa preta, tatuagem, de pele morena, aparentando ter aproximadamente 30 anos de idade, cabelo preto e liso, altura aproximada de 1,72m, chamou em sua residência e se apresentou como dedetizador.
O indivíduo realizou o serviço, aproximou da vítima, agarrou-a pelo pescoço, beijou sua boca e passou a mão em seus seios. Em seguida, recolheu os materiais e fugiu por rumo ignorado. Segundo adolescente o autor foi embora em um Fiat Palio de cor branca, com quatro portas e teto arranhado. Até o momento ele não havia sido localizado.
Da Redação com Rota 190

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

