
O assalto aconteceu na tarde deste sábado em um salão de beleza situado na Rua: Francisco Carlos dos Santos, bairro Jardim Primavera.
As clientes estavam no estabelecimento momento em que foram surpreendidas por dois bandidos que de posse de arma de fogo anunciaram o assalto, na ação criminosa eles roubaram três aparelhos celulares das vítimas.
Após o delito, eles fugiram sentido bairro Cidade de Deus. A Polícia Militar foi acionada e de posse das informações das vítimas, logo iniciou o Rastreamento em toda a região, momento em que visualizaram o veículo GM Corsa de cor vinho placa – GSM-3349 em atitude suspeita, pois, aumentou a velocidade do veículo e arremessou uma blusa em um lote vago ao perceber a presença da viatura da PM.
Durante a abordagem, Weslei um dos suspeitos estava bastante nervoso e ao ser questionado logo assumiu sua participação no roubo. Hebert que estava conduzindo o veículo disse aos policiais que estava somente aguardando os dois comparsas em uma rua abaixo do salão, e que após o assalto deixou outro autor de nome Pedro próximo a linha férrea sentido Cidade de Deus co a arma e os telefones roubados.
A PM foi até a residência de Pedro,mas, o mesmo não foi encontrado, vítimas reconheceram Pedro como um dos autores do roubo.
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

