Na noite deste domingo (28), na Rua Garimpeiros, Centro em Datas, a Polícia Militar (PM) compareceu ao estabelecimento denominado “Bar Sertanejo”, onde Alexandre Patrício da Silva, 44 anos, golpeou à facadas, as vítimas Shirley da Silva, 37 anos, e Antônio de Jesus Torres, 58 anos.
Segundo testemunhas, a vítima Shirley estava no bar, momento em que o autor Alexandre, é ex-amásio de Shirley, chamou-a para dançar. Logo após ele saiu do bar, retornou minutos depois com uma faca e golpeou Shirley pelas costas.
Ela saiu correndo, tentando esquivar-se e proteger atrás de um carro. Contudo foi perseguida por Alexandre que continuou a esfaqueá-la, momento em que Antônio, proprietário do bar, tentou intervir e também foi golpeado por uma facada desferida por Alexandre.
Após o crime, o autor fugiu por rumo ignorado. Populares socorreram as vítimas e encaminharam-nas à Unidade Hospitalar. A equipe médica de plantão constatou que a vítima Shirley da Silva foi lesionada com quatro perfurações no corpo e não suportou os ferimentos, vindo a óbito.
Já a vítima Antônio apresentou uma lesão superficial na cabeça e escoriações nos braços e pernas. A perícia técnica compareceu, realizou os trabalhos e localizou uma faca de cozinha serrilhada com cerca de 10 cm de lâmina curvada e com manchas de sangue, a qual teria entortada quando o autor atingiu Antônio na cabeça.
O corpo de Shirley foi encaminhado ao IML de Diamantina e o autor não havia sido localizado.
Da Redação com Rota 190
Mín. 11° Máx. 26°