O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 17h30 na esquina da antiga Rua: A com Rua: Regina Augusto Pontello bairro Jardim dos Pequis I.
Segundo informações de testemunhas, a vítima conhecida como “Sabotagem”, morador do bairro Verde Vale, estava passando pelo local momento em que foi surpreendido por um homem ainda não identificado que também estava a pé, apontou a arma em direção da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Equipe do SAMU foi acionada, ao realizar os primeiros socorros foi constatado que a vítima não apresentava os sinais vitais vindo a óbito.
A Polícia Cientifica também esteve no local e constatou 6 perfurações pelo corpo da vítima, sendo a maioria na região do tórax, após o fim dos trabalhos o corpo foi liberado para o IML de Sete Lagoas.
Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não teria sido identificada, nenhum documento foi encontrado, somente uma mochila e uma pequena quantia em dinheiro.
Moradores da comunidade Jardim dos Pequis I afirmaram que o mesmo tem costume de recolher reciclagem na região e é conhecido como “Sabotagem”.
A Polícia Militar continua realizando as buscas na região em busca do suspeito.
Mín. 11° Máx. 26°