
O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 17h30 na esquina da antiga Rua: A com Rua: Regina Augusto Pontello bairro Jardim dos Pequis I.
Segundo informações de testemunhas, a vítima conhecida como “Sabotagem”, morador do bairro Verde Vale, estava passando pelo local momento em que foi surpreendido por um homem ainda não identificado que também estava a pé, apontou a arma em direção da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Equipe do SAMU foi acionada, ao realizar os primeiros socorros foi constatado que a vítima não apresentava os sinais vitais vindo a óbito.
A Polícia Cientifica também esteve no local e constatou 6 perfurações pelo corpo da vítima, sendo a maioria na região do tórax, após o fim dos trabalhos o corpo foi liberado para o IML de Sete Lagoas.
Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não teria sido identificada, nenhum documento foi encontrado, somente uma mochila e uma pequena quantia em dinheiro.
Moradores da comunidade Jardim dos Pequis I afirmaram que o mesmo tem costume de recolher reciclagem na região e é conhecido como “Sabotagem”.
A Polícia Militar continua realizando as buscas na região em busca do suspeito.



Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

