
Na noite desta segunda-feira (29), no Conjunto Habitacional J. Prado, em Caetanópolis, a Polícia Militar (PM) prendeu Wanessa Jesus Ferreira Silva (23 anos), Clarice Cristine Ribeiro Silva (18), Isabela Aparecida da Silva Pires (25), Bruno Rafael Araújo de Souza (21) e Patrício Henrique Nunes Santiago (18 anos) e apreendeu um menor 17 anos, por tráfico de drogas.
A PM recebeu informações sobre o tráfico na “Casa do Betão”, situada no referido Conjunto Habitacional, onde constatou várias pessoas chamando, que após serem atendidas entravam, permaneciam pouco tempo e saíam. Seis indivíduos perceberam a presença da viatura policial e fugiram para o interior casa, sendo perseguidos, abordados e identificados.
Na bermuda do autor Patrício Henrique foram localizadas 26 pedras de uma substância semelhante ao crack, sendo que em um dos quartos foram encontrados os seguintes ítens: uma porção de uma substância semelhante a maconha, uma porção de substância semelhante a cocaína, um pino de embalagem de drogas vazio, um dichavador de drogas, R$ 104,50 e bloco de anotações que contabilizava o rendimento do tráfico ilícito de drogas.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.
Da Redação com Rota 190

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

