
Um cadeirante de 36 anos foi preso por tentativa de homicídio em Fruta de Leite, no Norte de Minas, na madrugada desta terça-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, ele atirou em um homem, de 26 anos, com uma garrucha de fabricação artesanal. O crime ocorreu no Centro da cidade.
A vítima foi baleada no rosto e encaminhada por terceiros ao hospital. Após a tentativa de homicídio, o cadeirante foi preso próximo à casa dele e confessou o crime. Ele disse à PM que atirou na vítima porque já havia sido agredido por ela. O suspeito contou ainda que aproveitou que o homem estava embriagado e deitado numa calçada para efetuar os disparos.
A polícia apreendeu a garrucha e uma faca, que estavam escondidas em alguns tecidos na cadeira de rodas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Salinas.
Segundo a Polícia Militar, o cadeirante tem passagens por roubo e perdeu os movimentos há cerca de 9 anos depois de agredir uma pessoa e ser esfaqueada por ela. Ainda segundo a PM, mesmo na cadeira de rodas ele continua cometendo crime de ameaça na cidade.
Por G1 Grande Minas

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

