Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada na noite desta quarta-feira (30) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o companheiro dela é o suspeito do crime.
Testemunhas contaram à polícia que o casal brigava muito e que o homem tem o costume de beber demais. Depois do assassinato, ele foi agredido por vizinhos.
Uma vizinha contou que tentou ajudar a vítima, mas foi ameaçada pelo homem. “Ele falou comigo: ‘você também vai morrer’”.
Um adolescente que também mora no bairro São Joaquim, onde o crime ocorreu, disse que viu a movimentação e tentou tomar a faca do suspeito, mas acabou ferido em uma das mãos.
“Na hora que eu cheguei na esquina, o cara já estava atrás dela para dar uma facada. Eu fui lá e entrei na frente, ele foi lá e me deu uma facada”, contou.
Segundo a PM, a mulher teve o pulmão perfurado e foi socorrida por amigos, mas morreu no hospital. Já o homem tentou fugir, foi contido por vizinhos e espancado.
O suspeito, identificado como Gilmar Pessoa de Oliveira, de 45 anos, foi levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Contagem e está internado sob escolta policial. Conforme os militares, o estado de saúde dele é estável.
Por Bom Dia Minas
Mín. 11° Máx. 26°