
Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada na noite desta quarta-feira (30) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o companheiro dela é o suspeito do crime.
Testemunhas contaram à polícia que o casal brigava muito e que o homem tem o costume de beber demais. Depois do assassinato, ele foi agredido por vizinhos.
Uma vizinha contou que tentou ajudar a vítima, mas foi ameaçada pelo homem. “Ele falou comigo: ‘você também vai morrer’”.
Um adolescente que também mora no bairro São Joaquim, onde o crime ocorreu, disse que viu a movimentação e tentou tomar a faca do suspeito, mas acabou ferido em uma das mãos.
“Na hora que eu cheguei na esquina, o cara já estava atrás dela para dar uma facada. Eu fui lá e entrei na frente, ele foi lá e me deu uma facada”, contou.
Segundo a PM, a mulher teve o pulmão perfurado e foi socorrida por amigos, mas morreu no hospital. Já o homem tentou fugir, foi contido por vizinhos e espancado.
O suspeito, identificado como Gilmar Pessoa de Oliveira, de 45 anos, foi levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Contagem e está internado sob escolta policial. Conforme os militares, o estado de saúde dele é estável.
Por Bom Dia Minas

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

