
As diversas reclamações de uma criança sobre dores na região genital e o medo dela de chegar próximo ao próprio pai levaram uma mãe a descobrir que a filha de 3 anos havia sido estuprada em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O pai da menina, de 29 anos, acabou preso pelo crime na terça-feira (30).
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada já no Posto Médico do bairro Santa Cruz, onde a médica de plantão havia constatado o estupro.
Aos policiais, a mãe da menina relatou que na data a criança vinha reclamando o tempo todo de dores na vagina e, ao ser questionada sobre o que havia acontecido, a menina apenas chorava e dizia que não queria chegar perto do pai, dizendo ainda que ele "era muito mau".
Diante da suspeita, a mãe resolveu levar a filha até a unidade de saúde, onde foi constatado que a vítima apresentava febre e vermelhidão no órgão sexual, de onde saía uma secreção.
Diante da constatação do estupro, a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal Doutor José Maria de Morais, onde tomou medicamentos contra doenças venéreas. Além disso, foi necessário mantê-la internada em observação, pois ela apresentava muita febre.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 15 anos de detenção. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Por José Vítor Camilo - OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

