
Um policial militar de Sabará, de 33 anos, morreu, na madrugada desta sexta-feira (2), em uma colisão de frente entre dois carros de passeio, na MG-010, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é o cabo Felipe Santos, do 61º Batalhão.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), por volta de 4h20, um Uno, que transitava na contramão ou que teria rodado e batido em uma mureta (ainda não se sabe ao certo) e ficado na contramão de direção, bateu de frente com um Palio, na altura do KM 18.
Com a colisão, o motorista do Palio e um dos ocupantes do Uno ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital João XXIII. O policial militar, que estava com o irmão no Uno, faleceu no local. Ele não estava em serviço.
Ainda, segundo a PMRv, um motociclista que viu o acidente, parou para sinalizar e acabou sendo atropelado por um Cobalt. Ele também foi encaminhado para o Hospital João XXIII.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para o atendimento. Chove muito na região, o que dificulta os trabalhos.
Até então, o trânsito encontrava-se impedido em uma faixa, no sentido Confins.
Por Fernanda Viegas - OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

