O crime ocorreu por volta das 8h da manhã deste domingo (04), na Rua Minas Gerais, Centro de Inhaúma, testemunhas ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo próximo ao Bar do Miranda, e acionaram a Polícia.
Chegando ao local, militares observaram diversos furos na lataria da porta do Bar, ao visualizar o interior do estabelecimento, encontraram o proprietário Geraldino Pires Miranda, “Mirandinha”, 64 anos, caído ao solo todo ensangüentado e desacordado, a médica do município de Inhaúma compareceu ao local e constatou óbito.
A polícia Civil foi acionada, foram recolhidos dois projéteis, seis estojos e uma munição calibre 380 intactas, a perícia constatou oito perfurações no corpo de Geraldino, foi apreendido uma garrucha modelo artesanal em baixo do travesseiro da vítima.
Segundo informações, chegaram dois indivíduos em uma moto e adentraram pelos fundos do estabelecimento.
Mirandinha tinha diversas passagens pela Polícia, segundo informações, ele estaria envolvido com tráfico de drogas, “Provavelmente ele morreu por causa da guerra com o tráfico em Inhaúma” afirma testemunha vizinha da vítima.
O corpo de Geraldino foi removido para o IML de Sete Lagoas.
Mín. 11° Máx. 26°