
O crime ocorreu por volta das 8h da manhã deste domingo (04), na Rua Minas Gerais, Centro de Inhaúma, testemunhas ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo próximo ao Bar do Miranda, e acionaram a Polícia.
Chegando ao local, militares observaram diversos furos na lataria da porta do Bar, ao visualizar o interior do estabelecimento, encontraram o proprietário Geraldino Pires Miranda, “Mirandinha”, 64 anos, caído ao solo todo ensangüentado e desacordado, a médica do município de Inhaúma compareceu ao local e constatou óbito.
A polícia Civil foi acionada, foram recolhidos dois projéteis, seis estojos e uma munição calibre 380 intactas, a perícia constatou oito perfurações no corpo de Geraldino, foi apreendido uma garrucha modelo artesanal em baixo do travesseiro da vítima.
Segundo informações, chegaram dois indivíduos em uma moto e adentraram pelos fundos do estabelecimento.
Mirandinha tinha diversas passagens pela Polícia, segundo informações, ele estaria envolvido com tráfico de drogas, “Provavelmente ele morreu por causa da guerra com o tráfico em Inhaúma” afirma testemunha vizinha da vítima.
O corpo de Geraldino foi removido para o IML de Sete Lagoas.

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

