
Cinco pessoas foram assaltadas no início da manhã desta terça-feira (6), em um ponto de ônibus da Rua Policena Mascarenhas, Bairro Jardim Amélia em Sete Lagoas.
Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, sendo que o passageiro armado com um revólver calibre 22, anunciou o assalto e levaram três celulares, um par de óculos de grau, três mochilas e documentos pessoais das vítimas.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

