
Um jovem, L.A.P. (18 anos) e dois adolescentes, M.V.S.M. (16) e J.V.M.S. (15), foram assaltados no início da madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Pirapama, Bairro Nossa Senhora do Carmo em Sete Lagoas.
De acordo com informações, dois indivíduos de motocicleta chegaram e o passageiro armado com um revólver anunciou o assalto dizendo: “perdeu, perdeu!” Eles levaram um celular de uma das vítimas.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

