
Um caso de violação de domicílio e tentativa de estupro de vulnerável, ocorreu na madrugada desta quarta-feira (7), na Rua João Botelho, Distrito de Silva Xavier em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a mãe da vítima K.C.L.D., 13 anos, teria acordado ao ouvir gritos de sua filha e deparou com o autor A.V.M.O., 49 anos, embriagado e só de cueca na sala da casa. Ela então teria entrado em luta corporal com ele, o qual acabou fugindo.
A criança teria contado que estava assistindo televisão, quando A.V.M.O chegou e pegou nas coxas dela, pedindo para ela não gritar, pois queria fazer apenas sexo oral com ela.
Após rastreamento o autor acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Da Redação

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

