Na tarde desta terça-feira (6), na Rua José Roberto Figueiredo, Bairro Esperança em Inhaúma, a Polícia Militar (PM) prendeu os autores Richard da Silva Xavier, 41 anos, Eliziane Barbosa Bastos, 33 anos, e Júnior Rafael Leal, 31 anos.
A PM compareceu na residência onde a entrada foi facilitada pela proprietária Eliziane, sendo que no interior da casa foi localizado uma motocicleta Honda Titan, placa HFY-2764, de cor cinza. Durante verificação no sistema foi constatado que a placa da referida motocicleta pertence a Yamaha Fazer e com o número do chassi foi constatado que a placa verdadeira é HAW-5537.
Segundo Wagner, a motocicleta pertence a empresa “Cerâmica Inhaúma”, de propriedade de Richard Xavier. Ele disse que comprou a motocicleta na mão de William na cidade de Papagaios.
Eliziane entregou à equipe policial um cartucho intacto de calibre 380, que a mesma alegou ter encontrado no “Bar do Miranda”, onde houve o homicídio consumado de Geraldino Pires, vulgo “Mirandinha”, no dia 4 de fevereiro último.
Dentro da casa de Eliziane foram localizadas as seguintes aves da fauna silvestre: uma maritaca em cativeiro, de propriedade da autora Eliziane e um papa-capim de propriedade do autor Júnior Rafael. As aves não possuem registro no órgão ambiental.
Os autores Richard, Eliziane e Júnior Rafael foram encaminhados à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado. Já as aves foram encaminhadas ao Pelotão de Meio Ambiente.
Da Redação com Rota 190
Mín. 11° Máx. 26°