
A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (7) que três suspeitos de matar o cabo da Polícia Militar Jorge Luiz Santos Oliveira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos. O crime aconteceu na noite do dia 9 de janeiro deste ano, no bairro Recreio dos Caiçaras.
O PM estava à paisana na porta de uma oficina quando foi baleado. A Polícia Civil trata o caso como latrocínio. Segundo a corporação, dois suspeitos se aproximaram com a intenção de roubar o veículo Honda Civic do policial, além de aparelhos celulares. Neste momento, teria acontecido “um desacerto entre os envolvidos, e o militar foi alvejado por um disparo de arma de fogo”.
Após a morte do policial, a cidade teve dias violentos e uma onda de homicídios. Na época, o coronel da PM Mauro Alves afirmou que investigava a possibilidade da participação de policiais na série de mortes. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar para saber se houve algum andamento nesta investigação e aguarda um retorno.
Por G1 MG, Belo Horizonte

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 15° Máx. 18°

